segunda-feira, 5 de setembro de 2011

AGENDA 1965




02/03/jan.

Chove. O fora e o dentro parecem a mesma coisa. Visto-me às pressas e saio para o jornal. Encontro-me com o Murilo na Marechal Deodoro: confirmo com ele as minhas suspeitas com base na demora de uma resposta acerca de nossas readaptações. Dois anos de espera, e nada. Oficina do jornal, serviço de paginação.
* Na ¨Pensão Maranhense¨, tomo assento à mesa do Aluisio Sampaio. Chegam a seguir o Arthur Engrácio, o Alencar e Silva (Neto) e o Abrahim Aleme. Ali mesmo, respondendo a uma pergunta que lhe faço, diz-me o Aluisio que a partir de segunda-feira já posso iniciar minhas novas atividades de Redator no jornal em que ele ocupa o cargo de Secretário, ou seja, ¨A Crítica¨. Salário mínimo, um só expediente.
Dívidas. Cálculos. Contas-de-chegar (decepções). Ao Banco da Lavoura 120.000,00 (em cruzeiros); à Caixa 80.000,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário