segunda-feira, 5 de março de 2012

AGENDA 1965



30/abril

Recebi ¨Senda Bruta¨, do paraense Idelfonso Guimarães, bom contista. Em frente ao jornal me deparo com o Dr. Álvaro Maia. Estou em falta com ele. Preciso reler o ¨Buzina dos Paranás¨. Amanhã o Suplemento Madrugada mostra a cara trazendo uma reportagem e uma crônica de minha oficina. À noite, com Aluísio e outros companheiros no ¨Las Vegas¨. Até os primeiros clarões do sol de maio.

01/02/maio

Lançamento de ¨Três episódios do rio¨, do poeta Elson Farias. Falam no ato o presidente do Clube da Madrugada e o Governador Arthur Reis. Pela terceira vez este me pede os originais do livro ¨Clube da Madrugada: 10 anos de existência¨, para ser publicado nas edições Governo do Estado.- A fazer analogias cabalísticas, os ciclos de provação terminam este ano.

03/maio

Eu não tenho como sintonizar a ¨Hora do Brasil¨, conforme recomendou o Murilo. Ela deverá anunciar os decretos de readaptação assinados pelo Presidente Humberto Castelo Branco, isso a qualquer momento. Estive ontem na casa do comerciante Arnulfo Afonso, amigo do Aluísio, convidados que fomos para a devoração de uma suculenta tartarugada. Com a palavra, tive que agradecer ao anfitrião em nome dos comensais. - Na DRT, novas acomodações das carteiras para o funcionamento das Turmas recentemente designadas. Os dias se repetem numa escalada irritante. Entrevista com o Afrânio Castro. Manhã buliçosa. À noite enfrento pilhas de matérias pendentes de revisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário