quarta-feira, 25 de julho de 2012

AGENDA 1965



09/julho

Jantar na casa do Moacir Andrade, com Thiago, Elson (que regressa de Belém do Pará) e muitos outros da tribo. Amanhã a palestra do Arnaldo Rebello sobre Ernesto Nazareth, no Clube da Madrugada.

12/julho

Segue problemática a mudança de meus pais, estando ainda numa casa que não é nossa, dispensada do pagamento de aluguel, mas prestes a desabar sobre eles. Solidário, contudo, eu não os deixo, sempre a seu lado. Fico entre a cruz e a espada, entre a razão e o coração, entre as razões do sentimento e a realidade que oprime, arrasa com a gente.

13/julho

Montes, e a paz que há neles. Leio Fernando Pessoa. Se, depois de morrer, quiserem escrever minha biografia, não há nada mais simples, tem só duas datas – a da minha nascença e a da minha morte. Estes versos me conduzem à cama, pacificado e bom. Eurekiso neles a verdade mais simples do mundo, o epitáfio de todos os homens, grandes e pequenos.
14/julho

Agora é a Sonifen, recomendada pelo Urbano, do Hospital Colônia Eduardo Ribeiro, a injeção mais indicada para a transferência da nossa Faride. Minhas tias, porém, são contra a medida, dão cobertura à irmã e eu fico para trás a morrer de vergonha por ser o único da família a saber dos fatos, achando-me na contingência de negociar com as autoridades sobre o melhor caminho a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário