sexta-feira, 28 de setembro de 2012

AGENDA 1965



11/12/13/set.

Passei o domingo com Eliana, em Santo Antonio. À noite do dia 13 estive na Festa do Violão promovida pelo Clube da Madrugada. Após as 22:hs, cerveja ao som dos melhores violões que jamais tivemos a sorte de ouvir, artisticamente dedilhados pelo Mauro Barbosa e um Tenente do Exército chamado Dario. Quase amanhecemos no local.
* Carta do Antísthenes, informando-me ter sido nomeado Assessor de Relações Públicas na Representação do Amazonas.

16/set.

Não quero pensar no futuro porque ele se parece muito com o passado. Quem o disse? Acentua-se a desmemória de meu velho, mormente seu bom apetite e ótima saúde. A velha, na mesma. Vai ao centro quase todos os dias, fala demais. Minha cunhada corre o risco de perder a paciência, cometendo algum desatino.

17/set.

IPASE. Contrato de empréstimo simples para ser averbado na Delegacia Fiscal. A micharia é de 150.000, quase 22 mil de juros, elevando-se o débito a 170.400, pagável em folha dentro do prazo de 24 meses, a partir de outubro deste ano.- Minha falta ao serviço não foi abonada pelo meu colega Chefe da Carteira Mário Ferreira da Silva.- Com livros novos chegados de várias partes do Brasil e do mundo, pelo menos isso.

18/19/set.

Não sei como iniciar este registro. Os acontecimentos da madrugada de sábado parecem confusos, irreais. Murros, tiros e garrafadas numa casa de shows do ¨Clima Frio¨ de que resultaram feridos três elementos do povo. Já no Pronto Socorro, Waldik Soriano (pivot do incidente), em companhia do major Júlio Cordeiro e Cel. Correia Lima, decide apresentar queixa na polícia em virtude de uma das vítimas do tiroteio fazer parte de sua caravana musical. Ora, a polícia, representada na baderna pelo investigador Lobato, já estava esperando por essa oportunidade para um revide à sua maneira. Waldik foi preso e arrastado para as grades por mais de dez guardas noturnos, sendo libertado às 10 hs. da manhã seguinte, com a roupa toda rasgada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário