sábado, 22 de outubro de 2011

AGENDA 1965


20/21/mar.
Aproveito uma pausa na Redação, e anoto os receios que me assaltam diante da eventualidade em prosseguir me desgastando entre dois expedientes, além das obrigações que tenho com o editorial da página do Clube da Madrugada, inclusive revisão das provas. Trabalhar diuturnamente sem a contrapartida em espécie, me cansa e me envelhece antes do inverno chegar.
N. do A.: Vem a seguir uma frase de que não me recordo o motivo, condenando os dias acima ao mais fechado esquecimento, dando a entender que alguma decepção ou tragédia estivessem nessa ordem cronológica.


23/24/mar.
Desde o dia 17 – exceção feita aos domingos – que trabalho como Redator de ¨O Jornal¨, situado na avenida Eduardo Ribeiro, entre as ruas 24 de Maio e Saldanha Marinho.Meu horário começa às 16:hs e vai até às 24 ou mais. Ao chegar em casa, ainda leio e anoto algumas ocorrências na agenda. O Ulisses é um bom Secretário de jornal, excelente colega, uma dessas pessoas ligadas à história da Praça 14 de Janeiro e seu mais genuíno folclore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário